Primeira etapa do principal circuito municipal de São Sebastião será realizada entre os dias 3 e 5 de julho e deve reunir cerca de 300 competidores de diferentes categorias
A Praia de Cambury, em São Sebastião (SP), será palco da etapa de abertura da temporada 2026 do Circuito Sebastianense de Surf. A competição está programada para ocorrer entre os dias 3 e 5 de julho, reunindo aproximadamente 300 atletas em disputas que envolvem categorias de base, amadoras e profissionais.
O campeonato será realizado no Deck do Tubarão e contará com provas para surfistas de diferentes faixas etárias e níveis técnicos, incluindo categorias masculinas e femininas, além de Longboard e Master.
Promovido pela Associação de Surfe de São Sebastião, com apoio da Associação de Surf de Cambury e da Prefeitura de São Sebastião, o circuito é homologado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo e integra o calendário esportivo do município.
A etapa de abertura foi programada para o início de julho devido às condições favoráveis do mar nesta época do ano. Além desta disputa, outras duas etapas estão previstas para a temporada, quando serão definidos os campeões do ranking de 2026.
Além das disputas pelas primeiras posições da temporada, o circuito também mantém a tradição de revelar novos talentos do surfe brasileiro. Atletas que mais tarde ganharam projeção nacional e internacional já passaram pela competição ao longo dos anos.










Publicar comentário